Monday, December 25, 2006

De sexo, rock 'n' roll e viagens noturnas

As frequentes noites de insonia se tornam insuportaveis ate que se decida fazer algo de util com elas. Nas primeiras vezes, leitura. Depois de um tempo, uma massagem antes de deitar. Ate que trocar de roupa e sair pela cidade se torna uma maneira mais inteligente usar o tempo - o retorno pode nao ser completo, mas ajuda a fechar os olhos...
Passei todas as noites deste final de semana na rua. Ora para esperar o sono chegar, ora porque eu queria me perder. Depois de um Sex on the Beach, um Cosmopolitan (do Sex in the City), la estava eu em um show de rock 'n' roll chines. Surpresas a parte, foi uma das melhores coisas que ouvi nos ultimos tempos. E vi. E me perdi, e retornei... Nao sei e nem quero pensar naquilo de mim que ficou nessas noites. Foi como sentir o sangue correr nas veias de novo, depois de dez meses de dormencia e questionamentos.
De surpresas, foi um rockstar chines que me respondeu grande parte das perguntas que eu tinha sobre tudo. E deu certo. Entre Sex on the Beach, G&T e Tingsao (cerveja chinesas), eu e o vocalista da banda transitamos entre os mais variados topicos.
De restos, eu ainda nao sei. Passei o dia com a cabeca no travesseiro hoje. Nada. Nem sono, nem retornos. E o estranho eh que me senti bastante em casa...
China 1 X Fernanda 0.

No comments: