Thursday, January 25, 2007

De estranhezas

Agora que estou deixando Shanghai muitas coisas estranhas tem me ocorrido. Mas da melhor - ou pior - parte das estranhezas: eu comi cobra, escorpiao e grilo. E tambem me aventurei em intestinos de porco e sopa de rim de porco. Ambos terriveis...

Diego: li teu e-mail, e vou responder assim que possivel. Paginas brasileiras aqui sao um problema. Mas nao tem um dia que nao lembre de ti. Ate tentei te ligar na quinta, de tanta saudade que me deu...

Dai: parabens, flor. Eu sabia que tudo ia dar certo. Mais que merecido. Se tiver uma vaguinha por la, ja sabe.. Posso te servir cafe...

Fecris: li teus comentarios. Sim, tenho gostado muito. Mande noticias da Inglaterra!! Meus melhores amigos aqui sao dois meninos ingleses.. Go figure.

Luluzinha: saudadona! POde deixar que estou atras da minha propria casa de opio. If you know what I mean...

Emerson: obrigada pelo carinhoso e-mail. Likewise!

Daniel - filosofo: Ah, Porto Alegre eh minuscula! E o frio eh otimo. E sim, tu ia abalar por aqui!!!

Daniel - Joes: Tenho presenteeeeessss...

Patto: Nem sei.... Saudades de-mais! Nao quero nem falar sobre isso....

Pancho: Alo?!

Tematica: recebi o e-mail da Fe. Muitas saudades de vcs, meninas. Quero saber das novidades de vcs tb. Minha entrevista saiu?! Ah, Mari, peguei tua doenca! Levei choque o tempo inteiro, em tudo, em Pequim. Carro, vidro, parede, tudo!

Pai: Looooveeeeeeeeee

Fla: Tu ia rir muito da minha cara frente ao intstino de porco. Loove

1 comment:

Mary said...

O segredo é ficar um tempo de pés descalços, pode acreditar. De qquer forma, choques orientais são bem mais ricos do que os nossos aqui...