Thursday, February 01, 2007

De Macau

A proximidade com o portugues me faz lembrar da vida, e da vontade (assim mesmo) do Brasil, confesso. Tambem parei para pensar nos milhares de erros que ha em tudo que escrevi aqui ate agora. Sempre achei estupido as pessoas dizerem se confundir quando muito tempo fora, mas a verdade eh que acontece. Nossa, a sintaxe de algumas frases eh pessima. Haver sem h... Mas vou deixar tudo assim como lebranca. Assim como os acentos. Sem acentos. Ha pouco - mas constantemente - pensando em ingles e chines, a gramatica da lingua parece apenas uma lembranca distante. A Fe Reche deve ler e querer morrer. Mas, ate agora, nao me arrependo de nada. Talvez da falta do h... Mas do resto, "eh tudo lindo".
Hoje eh dia 1o e, como de praxe, nao quero nada nem ninguem. Passei a manha caminhando, respirando fundo. Esta tarde escutei mil vezes a musica "Vero", que sempre me faz pensar.
"A vida eh assim, eh o que eh", ela diz. E eu concordo. Em termos.
Prometo que do final de semana nao passa - responderei a todos os e-mails, e tentarei descobrir como colocar aqui as milhares de fotos (mais amadoras, impossivel!) que tenho ate agora.
Mas hoje, nao. Hoje nao...

2 comments:

.... said...

querida, que bom te ler! parece que te ouco falar aqui do meu lado.
acho que a gente nao tinha imaginado que as coisas poderiam nao ser tao perfeitas como o esperado, ne? mas acho tambem que, mesmo assim, elas continuam perfeitas.
espero que estejas curtindo. ah, sei que estas!

saudade!
beijos

pati cuozzo said...

ferrrrr...tava tudo indo mto bem, até o momento de ler "saudades", deu um aperto, nó na garganta e aquele rioooo de lágrimas (nesse momento umas 10 pessoas devem estar pensando: uy que será? ou um tadinha e otras do genero!!!)...mtas, mtas, mtasssss mesmo!!! nao consigo ler tudo pq sempre venho rapidnho no ciber, mas daddy geeeorge sempre me deixa a par de tudo...ele a-doooora ler!!! vc sabe que apesar de tudo, sei que estas bem e mais feliz fico...esperando ansiosa pela volta...que será dia??? um beeeeeeeeso enorme y te quiero mucho